GPS erra trajeto, carros batem de frente e dois ficam feridos em Guaratiba


Foto :: Romário Barros – LSM

Por Romário Barros- Uma falha do GPS causou um acidente na noite desta sexta-feira, 12, na Avenida Reginaldo Zeidan, no bairro de Guaratiba, na Região Litorânea de Maricá. Duas mulheres ficaram feridas e foram resgatadas por Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 18h50, na esquina com a Estrada Beira da Lagoa, próximo a ponte da Ponte Preta. O motorista do Fiat Uno Mille contou que ao fazer uma curva para acessar a Avenida Reginaldo Zeidan foi surpreendido por um carro na contramão de direção. O motorista ainda tentou desviar, mas acabou sendo atingido pelo carro, um Fiat Siena.

Com o impacto da batida, duas pessoas que estavam no Uno Mille ficaram feridas e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para a área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Com dores pelo corpo, Monike Oliveira Ferreira, de 38 anos e Isabela de Oliveira Walker Costa, de 18 anos, foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O motorista do Siena não ficou ferido. Ele contou que é motorista de aplicativo e seguia para pegar uma passageiro. Segundo ele, o GPS indicou para que ele seguisse pela rua e ele não sabia que era contramão. A via é mão única em direção a Barra de Maricá.

error: Conteúdo protegido!