Grave acidente deixa um morto e quatro feridos na Estrada Maricá-Itaboraí


Por Romário Barros- Um grave acidente deixou um morto e quatro feridos na noite desta sexta-feira, 11, no km 18 da RJ-114 (Rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí).

O acidente aconteceu por volta de 19h10, próximo a Serra do Lagarto. De acordo com o motorista do veículo, ele seguia no sentido Itaboraí quando foi surpreendido por um carro que fez um ultrapassagem sobre um caminhão. Para não bater de frente, o motorista desviou, perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma árvore. Com o impacto da batida, quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas e uma morreu na hora.

Bombeiros dos Destacamentos de Maricá e Itaboraí e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Carlos Roberto Ouverney Costa, de 61 anos, Célio Abraão, de 51 anos, Lucas Sarrafinho e José Luís Carvalho da Costa, ambos de 32 anos, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O corpo do homem identificado apenas como Cerlando, que estava no banco do carona, foi recolhido pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá também estiveram no local. PMs do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) assumiram a ocorrência e o registro feito na Delegacia de Maricá (82ª DP). O carro que teria provocado o acidente fugiu do local sem prestar socorro.  

O grupo era composto por pedreiros e serventes que estavam trabalhando no bairro de Ponta Grossa, em Maricá, e voltaram para casa no bairro de Itambi, no município de Itaboraí, após mais um dia de serviço.

 

error: Conteúdo protegido!