Grave acidente durante a madrugada deixa dois feridos na Estrada de Itaipuaçu


Um grave acidente envolvendo três carros deixou três pessoas feridas na Estrada de Itaipuaçu, na madrugada deste domingo, 16.

O acidente aconteceu por volta de 4 horas da madrugada, próximo ao Sacolão Dois Irmão. De acordo com informações, o motorista do Chevrolet Chevette seguia pela Estrada – no sentido Inoã – e ao tentar ultrapassar um Corolla Etios, acabou perdendo o freio, bateu na traseira do Etios e avançou a pista do sentido oposto.

A motorista do Chevrolet Prisma – que seguia em direção a Itaipuaçu – não conseguiu desviar, e foi atingida pelo Chevette. Em seguida, o Prisma atingiu o muro de uma casa. Com impacto da batida, os ocupantes dos veículos ficaram feridos e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros as vítimas. Com dores pelo corpo, a motorista do Prisma, Deise Darlene Virtuagio, de 26 anos e o condutor do Etios, Maicon Douglas Ferreira, de 22 anos, receberam os atendimentos médicos e recusaram a remoção para o hospital.

Uma mulher – que estava no banco do carona no Chevette e não teve o nome informado – foi socorrida em um carro particular e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Devido ao quadro de saúde dele ser considerado grave, a mulher foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

Policiais Militares do DPO de Inoã estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!