Grave acidente em cruzamento deixa um homem ferido no Spar, em Maricá


LSM – Um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem ferido na madrugada deste sábado, 15, na Avenida Cruzeiro, no Spar, em Maricá.

Segundo informações, o veículo seguia pela avenida – sentido Spar – quando se deparou com outro carro que vinha bem na sua frente. O condutor tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção, capotou e bateu contra um muro de uma residência.

Com o impacto da batida, o homem que estava no carona foi arremessado para fora do veículo e ficou gravemente ferido. Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

A vítima – ainda sem nome divulgado – foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal no Centro de Maricá e de lá, transferido para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Os moradores pedem a instalação de um redutor de velocidade e uma rotatória no local pois, segundo eles, acidentes são registrados constantemente nesse cruzamento.

error: Conteúdo protegido!