Grave acidente em Niterói muda itinerário dos ônibus intermunicipais de Maricá



O grave acidente na Alameda São Boaventura, em Niterói, envolvendo 13 veículos, que deixou vários feridos no início da tarde desta segunda-feira (11), mudou o itinerário das linhas intermunicipais de Maricá que são da Viação Nossa Senhora do Amparo.

No sentido Niterói-Rio de Janeiro, durante todo o dia, os ônibus foram o desviados para as Rua Teixeira de Freitas, Travessa Luís Nascimento Lopes e Ruas São Januário, em Niterói.

Segundo a empresa, chegadas e partidas dos terminais de Niterói e Rio sofreram grandes atrasos. A volta pra casa do maricaense que trabalha em Niterói e Rio de Janeiro foi bastante complicada.

ACIDENTE
Segundo o Jornal O Fluminense, um caminhão carregado de papelão, que descia pela RJ-104, na altura da Caixa D’Água, em alta velocidade e fora de controle atingiu os veículos ao longo da via. O primeiro, do modelo Toyota Hilux na cor preta, foi atingido na altura do supermercado Prezunic. Em seguida, o caminhão colidiu em mais nove carros, uma van, e só foi parar na traseira de um ônibus, da Viação Fagundes que faz o trajeto Alcântara x Botafogo que estava parado no semáforo, na altura da Desembargador Lima Castro.

O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas que ficaram presas às ferragens dos veículos. De acordo com o último boletim médico divulgado, o estado de saúde das vítimas é estável. Quatro delas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Um senhor, de 58 anos, não quis ir para a unidade hospitalar, foi atendido no local do acidente e logo após liberado.

O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas que ficaram presas às ferragens dos veículos.

error: Conteúdo protegido!