Grave acidente entre dois veículos deixa três feridos e um homem morto em Itaipuaçu


LSM- Um grave acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas e um homem morto na manhã desta segunda-feira, 19, na Rua 34, no bairro de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 7 horas da manhã, na esquina da Rua 53, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com o motorista do Volkswagen Fox, ele seguia pela Rua 34 – no sentido Rua Um – quando foi surpreendido por uma Toyota Hilux, que seguia pela Rua 53 e cruzou a pista repentinamente.

O motorista do Fox não conseguiu frear e acabou atingindo a lateral da Hilux. Com o impacto da batida, a Hilux tombou e os quatro ocupantes ficaram feridos, sendo o motorista preso às ferragens.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e da Base de Itaipuaçu, além de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Com ferimentos pelo corpo, os ocupantes – identificados como Gabriel Gomes Palmares (21), Bruno de Magalhaes Botelho (39) e
Michel Ferreira da Silva Coutinho (20) – foram encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o motorista da Hilux, identificado como Marcelo Araújo – que havia ficado preso às ferragens – não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Após os procedimentos periciais, o corpo será encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

error: Conteúdo protegido!