Grave acidente entre três carros deixa cinco pessoas feridas na Estrada de Itaipuaçu

Um acidente envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas, incluindo duas crianças, no início da manhã desta terça-feira, 12, na Estrada de Itaipuaçu

O acidente aconteceu por volta das 07h50 da manhã, próximo a Ponte Quebrada, em São Bento da Lagoa. De acordo com informações, a motorista do veículo Fiat Strada seguia no sentido Recanto e ao tentar ultrapassar um Chevrolet Celta – que passava pelo quebra-molas – bateu na lateral do Celta. Em seguida, a Strada bateu de frente com um Ford Fiesta que trafegava no sentido oposto. Com o impacto da batida, cinco pessoas ficaram feridas e o resgate médico foi acionado para o local.

Bombeiros da Base Avançada de Itaipuaçu e do Destacamento de Maricá e de Itaipu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos.

Letícia Santos de Araujo, de 59 anos, Guaraciaba José Pereira, de 60 anos, Nelzi Felix Gonçalves, de 49 anos, Thiago Felix de Oliveira, de 7 anos e Victor Duarte de Araujo, de 4 anos foram encaminhadas com ferimentos para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu também estiveram no local. Toda a área será periciada por peritos do PRPTC (Posto Regional de Polícia Técnico-Científica) de Niterói. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Em razão do acidente, o trânsito nos dois sentidos chegou a ser interditado por aproximadamente trinta minutos.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!