Grávida de oito meses é espancada até quase a morte pelo ex-companheiro em Inoã



Uma mulher grávida de 8 meses ficou gravemente ferida após ser agredida violentamente pelo ex-companheiro no distrito de Inoã, no município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com as primeiras informações, o casal teve um desentendimento dentro de casa e o homem, transtornado, agrediu a mulher. Durante a agressão, o homem desmaiou a companheira – que está no oitavo mês de gestação – e em seguida, a espancou, enforcou e a manteve presa dentro de casa.

Após ser descoberta a agressão pela família, o homem fugiu do local. Aos familiares, o homem chegou a dizer que é assim que se faz carinho em mulher.

A mulher foi socorrida pelos familiares e levada para o hospital. Na Unidade Hospitalar, a mulher ficou em coma. Já o bebê passa bem.

O agressor identificado com Leandro Lopes Simão continua fazendo constantes ameaças aos familiares, que registrou a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP). Caso seja capturado, o homem poderá responder por tentativa de feminicídio e cárcere privado.

O crime aconteceu na ultima semana e foi divulgado neste sábado, 9, nas redes sociais. Com o intuito de localizar o agressor, a postagem já ultrapassa 1.100 compartilhamentos, provocando comoção e revolta aos internautas e conhecidos da vítima.

– Notícia em atualização

error: Conteúdo protegido!