Gravíssimo acidente deixa dois idosos feridos na RJ-106


Por Romário Barros- Um gravíssimo acidente deixou dois idosos feridos na tarde desta sexta-feira, 11, no km 32,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Bom Jardim.

O acidente aconteceu por volta de 15 horas. De acordo com informações, o motorista do caminhão seguia no sentido Região dos Lagos quando foi surpreendido por um carro que invadiu a sua mão de direção na tentativa de uma ultrapassagem.

O motorista do caminhão ainda tentou desviar, mas acabou sendo atingido violentamente de frente pelo carro. Com o impacto da batida, o caminhão saiu da pista e jogou o carro para fora da pista.

As vítimas ficaram presas nas ferragens. Em um trabalho que durou cerca de 40 minutos, os bravos homens do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá retiraram as vítimas que ficaram presas nas ferragens. Eles tiveram de usar um expansor hidráulico para cortar algumas partes do carro.

Com auxílio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as vítimas identificadas como Valdir Rodrigues e Alvanir Rodrigues, ambos de 75 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

Após a chegada do Batalhão da Polícia Rodoviária, o LSM registrou fotos do local do acidente. O carro ficou completamente destruído.

Para evitar a entrada de curiosos, a área foi totalmente isolada pelo Corpo de Bombeiros que teve o auxílio da Guarda Municipal de Maricá.

Às 16h30, o trânsito seguia em meia pista no trecho. Às 17h30, o congestionamento chegava no Deafacamento do Corpo de Bombeiros. Mais de cinco quilômetros de congestionamento.

error: Conteúdo protegido!