Grêmio Náutico Maricá traz mais uma taça para a casa


O time Feminino Grêmio Náutico, conhecidas carinhosamente como ‘as Ogras’, trouxeram mais uma taça para casa, ficando em 3° lugar na Copa Rio de Rugby Seven’s pelo segundo ano consecutivo, se sagrando o 3° melhor time de rugby de Seven’s do Estado do Rio de janeiro nesta competição.


O time feminino que em setembro fez história ao se tornar o primeiro e único time do país a ir disputar uma partida de rugby de XV feminino em outro estado, Jogo realizado em Jacareí, São Paulo contra os donos da casa. Segue fazendo historia e crescendo a cada ano.


“Com um pouco mais de experiência, em um ou dois anos estaremos lutando por pódios em competições nacionais” Disse o orgulhoso treinador das Ogras, Thiago Alves.


O time feminino e masculino de rugby do Grêmio Náutico Maricá mesmo com pouca experiência, apenas dois anos na modalidade, vem colecionando títulos e troféus, em 24 meses de estreia em competições oficiais já foram 17 taças trazidas para casa se tornando o primeiro e único time de rugby de Maricá a conquistar títulos e pódios a nível estadual.


Os treinos gratuitos e abertos a iniciantes todas as segunda-feira as 19:00 em Araçatiba em Frente ao Bora Bora.

error: Conteúdo protegido!