Homem acusado de roubar carga dos Correios em São Gonçalo é detido em Itaipuaçu


LSM – Um homem acusado de roubar uma carga dos Correios em São Gonçalo na manhã desta sexta-feira, 14, foi detido no inicio da noite em Itaipuaçu.

O caso ocorreu na Avenida Carlos Marighella. De acordo com informações, um vídeo do roubo circulou pelo WhatsApp durante o dia, e nas imagens, o veículo que participou do crime foi flagrado – um Polo prata. Populares avistaram o mesmo carro circulando, horas depois, pelo bairro e acionaram a polícia.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) conseguiram localizar o veículo e abordaram o motorista. Durante a ação, o homem – identificado como Matheus Henrique Affonso V., de 21 anos – confessou ter participado do roubo.

Com o acusado foram encontradas duas sacolas lacradas, e uma quantia em dinheiro. Ele e o material foram detidos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Posteriormente, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Niterói, onde está sendo realizado o Auto de Prisão em Flagrante.

Ainda segundo informações, o Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo (7ºBPM) prossegue com as investigações, e já teria localizado a residência em que se encontra o resto da carga roubada.

error: Conteúdo protegido!