Homem é assassinado a tiros em São José do Imbassaí


Por Romário Barros- Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 11, em um local de difícil acesso no Loteamento 26 de Maio, no bairro de São José do Imbassaí.

O corpo foi encontrado na antiga fazenda do Vadinho, localizada entre as Ruas João da Cunha Abreu e Tomás da Cunha. Segundo o irmão da vítima, Lucas da Silva Pedro, de 29 anos, estava desaparecido desde a noite desta quarta-feira.

Ele foi encontrado morto debaixo de um pé de jamelão e estava com duas marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Lucas da Silva era morador da Rua Anchieta, no km 22, do Marine. “- Ele estava desaparecido desde a noite. Procuramos em todos os lugares possíveis até que seu cunhado encontrou a bicicleta dele jogada num bar. Ele procurou nas redondezas e o encontrou morto na Fazenda”, disse o irmão.

O irmão contou que Lucas era pedreiro e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele era uma pessoa boa. Ontem mesmo ele estava precisando de dinheiro para comprar comida pra levar pra sua casa e eu emprestei trinta Reais pra ele, foi a última vez que eu o vi. Não dá pra entender porque fizeram isso com ele”, disse o irmão ressaltando que Lucas deixa uma filha de apenas um ano de idade. 

Já segundo a Polícia, Lucas era conhecido como ‘Lukinha do Marine’ e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Moradores, que não quiseram se identificar, contaram que traficantes do ‘Mutirão’ teriam migrado para o Loteamento 26 de Maio.

Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí foram deslocados para o local e acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

Após os procedimentos periciais, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A Delegacia Especializada investiga o caso.

error: Conteúdo protegido!