Homem é assassinado com tiros na cabeça durante a madrugada em Maricá


Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 1, no interior de uma casa na Rua Demétrio Cardoso da Silva, no bairro Pedreiras, na Região Central de Maricá.

O homicídio aconteceu por volta de 4 horas da madrugada. Segundo levantamento feito pelo LSM, Sidnei da Silva, de 38 anos, estava no interior de sua casa quando foi surpreendido por elementos armados. Ele foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça e morreu.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. Policiais Militares do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá também estiveram no local do crime e isolaram a área.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) também estiveram no local e realizaram a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Segundo informações, a casa teve a corrente do portão e uma das portas arrombadas. A delegacia especializada investiga o crime.

 

 

error: Conteúdo protegido!