Homem é atingido por três tiros no Bosque Fundo, em Inoã


Por Mauro Luis- Um homem foi atingido por três tiros em uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira, 12, na Rua Arino de Souza Matos, no Loteamento Bosque Fundo, em Inoã.

O crime aconteceu por volta de 00h10. Danilo Gomes da Silva, de 25 anos, vulgo ‘Orelha’ , chegou em casa e guardou sua moto na garagem. Quando se dirigia para fechar o portão, foi alvejado por vários tiros. Familiares encontraram o homem caído, o colocaram em um carro particular e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

‘Orelha’ foi transferido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. De lá, foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ele foi atingido por três tiros, um na altura da boca e dois nas costas. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá que vai investigar as motivações do crime.

Segundo a Polícia, o homem tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele é cunhado de um homem que foi morto no último dia 6 (Troca de tiros termina com um morto e dois presos em São José do Imbassaí).

error: Conteúdo protegido!