Homem é executado com vários tiros na Comunidade do Campinho, na Região Central de Maricá

Um homem foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira, 11, em uma casa na localidade conhecida como ‘Campinho’, próximo a Comunidade do Cocadinha, na Região Central de Maricá.

O homicídio aconteceu por volta de 20h40 horas. Segundo levantamento feito pelo LSM, Marcelo da Costa Narcizo, de 35 anos, foi chamado no portão da casa em que residia e pediu para que a pessoa aguardasse dizendo: ‘Espera aí’. Em seguida, um homem quebrou o portão da residência e foi em busca de Marcelo.

Logo depois, o homem quebrou a porta de entrada da casa e realizou diversos disparos de arma de fogo a queima roupa para cima de Marcelo que não resistiu e morreu na hora. Logo em seguida, o matador fugiu sem deixar rastros. O algoz ainda teria recolhido as munições para dificultar as investigações.

Policiais Militares da Sede da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local e isolaram toda a área. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) assumiram as investigações.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

HISTÓRIA

Marcelo da Costa Narcizo, mais conhecido como ‘Marcelinho’ tem uma extensa ficha criminal, entre elas por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, tentativa de homicídio, associação criminosa, corrupção ativa, entre outros.

error: Conteúdo protegido!