Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo em São José


LSM – Um homem foi preso após ameaçar sua companheira com uma arma de fogo na noite desta terça-feira, 24, em São José do Imbassaí.

De acordo com informações, na manhã ontem, a moradora esteve na Delegacia de Maricá (82ª DP) para fazer uma queixa de agressão contra o seu esposo. Segundo ela, o homem estava com arma dentro de casa e o mesmo, fazia ameaças quando a agredia.

Os agentes da 82ª DP foram até a casa para apurar a denúncia, porém o homem não estava no local. Os Policiais Civis fizeram buscas pela residência, onde um revólver foi encontrado e apreendido.

Durante a noite, ao chegar em casa, o homem começou uma brigar com a esposa e foi buscar arma, mas não encontrou e agrediu a mulher novamente, porém, desta vez, ela conseguiu chamar a Polícia Militar.

Policiais do DPO de São José do Imbassaí foram até o local. Os Militares encontraram a mulher com sinais de agressão e o homem foi preso em flagrante.

O agressor identificado como, Bruno Marins de Alcântara, de 31 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha e pelo crime por porte ilegal de arma. Ele será conduzido para o sistema prisional.

error: Conteúdo protegido!