Homem é preso após assaltar casa do tio usando uniforme da Prefeitura de Maricá


Policiais Civis prenderam um homem acusado de usar uniformes da Prefeitura de Maricá para render e invadir a casa de um morador. O suspeito, Anderson da Costa Santos, já tinha mandado de prisão em aberto por roubo.

Segundo a vítima, três indivíduos vestidos com uniformes de varredor de rua da Prefeitura tocaram sua campainha e pediram um copo de água. Ao retornar com a água, o morador foi rendido, colocaram um capuz em sua cabeça e anunciaram o assalto. A vítima foi ameaçada de morte diversas vezes. Os bandidos fugiram, levando diversas jóias.

Após perícia do local, impressões digitais deixadas identificaram Anderson, que é sobrinho da vítima. Após o roubo, ele ainda retornou ao local para conversar com seu tio à respeito do assalto, demonstrando preocupação com a investigação.

O Setor de Inteligência da 72º DP (Mutuá) recebeu informações e capturou Anderson na manhã desta terça-feira (09), no bairro de Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Os policiais fizeram ronda pela região, mas os outros dois suspeitos não foram localizados. 

MATÉRIA RELACIONADA:

error: Conteúdo protegido!