Homem é preso com moto roubada e rádio transmissor em Inoã


Por Felipe Rojas e Thayná Silva – Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam um homem com uma moto roubada e um rádio transmissor na tarde desta terça-feira, 14, em Inoã  

O caso aconteceu por volta de 15h20. De acordo com informações, a equipe realizava um patrulhamento pela rua Joaquim Pereira de Matos – quando tiveram a atenção voltada para um homem – que transitava com a motocicleta sem placa – que ao notar a aproximação da viatura – o homem ficou nervoso – perdeu o controle da motocicleta e caiu.  

Em seguida, o mesmo tentou fugir do local e se livrar do rádio transmissor o jogando em uma área de mata.

Os militares realizaram um cerco tático e conseguiram alcançar o suspeito. Ao ser questionado pelos agentes, o homem informou que o rádio transmissor não era dele e que ele apenas estaria levando o rádio para o verdadeiro dono. Porém, a história não convenceu os policiais. 

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Maricá (82°DP), onde o caso foi registrado.  

Já na Unidade Policial, após uma verificação, foi constatado que a moto seria roubada. O homem de 21 anos – que não teve sua identidade relevada – foi preso em flagrante e responderá por associação ao tráfico e receptação. 

error: Conteúdo protegido!