Homem é preso com moto roubada próximo ao Terminal Rodoviário de Itaipuaçu


LSM – Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam na manhã desta sexta-feira, 8, um homem com uma moto roubada, na Avenida 2 com a Rua 1, no Jardim Atlântico Central, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 10:00h, próximo ao Terminal Rodoviário de Itaipuaçu. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Militares estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando tiveram a atenção voltada para um elemento em atitude suspeita conduzindo uma moto sem placa e realizaram a abordagem.

Quando questionado sobre a documentação da moto e a identificação, o homem informou que estava sem documentos e que a moto era proveniente de um leilão.

Em consulta ao sistema da Polícia, os PMs constataram que a moto havia sido roubada na área de Itaipu. A moto uma Yamaha NMax 160 modelo 2019, de cor Branca, foi roubada dia 08/07/19 as 19:40, em Piratininga.

O homem – identificado como Ramon Alex Dos Santos Miranda, de 54 anos – foi detido e encaminhado a Delegacia de Maricá, onde foi constatado que o acusado já tem passagens por furto, lesão corporal e receptação.

Após prestar depoimentos, o homem foi liberado pois foi comprovado que a moto era oriunda de um leilão.

error: Conteúdo protegido!