Homem é preso pela Patrulha Maria da Penha em Itaipuaçu



LSM – Policiais Militares da Patrulha Maria da Penha prenderam um homem na tarde desta quinta-feira, 10, após descumprir uma medida protetiva no bairro de Itaipuaçu. O acusado foi pego em flagrante dentro da casa da ex-companheira.

O caso aconteceu por volta das 15h, em uma residência localizada no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com informações, a equipe da PM foi até a casa de uma moradora assistida pelo programa da patrulha para entregar uma doação quando flagraram o ex-companheiro – a qual há uma medida judicial que impede a aproximação – discutindo com ela no interior da residência.

Por conta do descumprimento da medida, o homem foi detido e com auxílio da equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, o preso foi enquadrado na Lei Maria da Penha e será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido!