Homem é vítima de golpe e tem prejuízo no banco Santander do Centro de Maricá


Por Pablo Caneco- Um homem foi vítima de um golpe dentro de uma agência bancária na manhã desta quinta-feira, 13, na Rua Ribeiro de Almeida, no Centro de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 7 horas da manhã, no banco Santander. De acordo com a Polícia, o homem estava efetuando uma operação bancária no caixa eletrônico na conta de sua namorada quando foi abordado por um indivíduo, que ofereceu ajuda e começou a mexer no terminal. O indivíduo disse que o terminal estava ruim, e por isso, sugeriu que o homem fosse para o terminal ao lado. Outro individuo começou a mexer no terminal que o homem havia iniciado a operação e em seguida foi embora.

O homem ficou desconfiado com a situação e ao retirar o extrato descobriu que haviam retirado R$ 200,00 (Duzentos Reais) da conta da sua namorada. Após fazer a consulta, ele percebeu que a dupla já havia fugido da agência.

Um dos golpistas envolvidos era pardo, aparentava ter aproximadamente 40 anos, alto, forte, vestia camisa social e calça escura. Já o outro era branco, aparentava ter 25 anos de idade, alto, sobrepeso, tinha cabelo raspado na lateral e alto em cima.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Essa é a terceira vez que um correntista do banco caiu em golpe dentro da agência. Duas pessoas foram vítimas desse crime em julho desde ano.

error: Conteúdo protegido!