Homem faz apelo para que bandido devolva aparelho auditivo roubado em Inoã


Por Romário Barros- O homem que foi vítima de um assalto no ponto de ônibus na manhã desta sexta-feira, 8, no Spar, em Inoã, fez um apelo pedindo que seu aparelho auditivo – que foi roubado – seja devolvido.

Paulo Roberto Ribeiro, morador de Santa Paula e professor de história, sofre de uma doença rara chamada de Síndrome de Ménière. Essa síndrome afeta o ouvido interno, caracterizada por episódios frequentes de tonteiras, perda de audição e zumbido, que geralmente, surgem repentinamente, e podem durar alguns minutos ou persistir durante horas.

O crime aconteceu quando o homem estava no ponto de ônibus, às margens da Rodovia Amaral Peixoto. Segundo informações, um assaltante abordou o homem e exigiu que fossem entregues os pertences. O homem entregou a mochila, contendo o telefone celular, dinheiro e o aparelho auditivo.

De acordo com vítima, o aparelho custou R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) e foi comprado recentemente. O aparelho, o qual o homem ainda está pagando as parcelas, é de extrema importância para a sua saúde. Por esse motivo, pede que devolva, pelo menos, o seu aparelho aditivo.

O criminoso pode fazer contato com o LSM através do WhatsApp pelo WhatsApp 21 99749-6154. Deixe em algum ponto de referência que fazemos a retirada.

error: Conteúdo protegido!