Homem fica ferido em acidente entre dois carros na RJ-106


Por Romário Barros- Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo dois carros no final da tarde desta quinta-feira, 11, no km 28,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 17 horas, próximo ao Corpo de Bombeiros de Maricá. De acordo com informações, o motorista do Fiat Siena seguia na pista sentido Região dos Lagos quando foi surpreendido por um Renault Sandero que saiu do canto da Rodovia para cruzar as pistas e tentar acessar o retorno. O motorista do Siena não conseguiu desviar e acabou atingido o Sandero. Com o impacto da batida, o motorista do Sandero ficou ferido.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Com ferimentos leves, Diogo Peixoto Duarte, de 40 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O trânsito ficou complicado por cerca de vinte minutos. Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) vão registrar o acidente.

error: Conteúdo protegido!