Homem fica ferido em acidente entre duas motos no Centro de Maricá


LSM – Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um homem ferido na tarde desta terça-feira, 14, na Rua Domício da Gama , no Centro de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 15:00 horas, em frente a Praça Orlando de Barros Pimentel. De acordo com informações, a moto Yamaha de cor azul seguia sentido Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, quando foi surpreendida pela a moto fun 125 de cor preta que seguia no sentido contrário e realizou repentinamente uma conversão para a Rua Ribeiro de Almeida.

O condutor da moto azul não conseguiu frear e acabou colidindo com a outra motocicleta. Com o impacto da batida, o motociclista que conduzia a moto azul ficou ferido e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados ao local e realizaram os procedimento de primeiros socorros. A vítima identificado como – Valdinéi Pereira da Silva, de 56 anos – foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O condutor da outra moto se evadiu do local. Guardas Municipais estiveram no local do acidente para auxiliar no trânsito e registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!