Homem fica ferido em acidente envolvendo dois carros em Itaipuaçu


Por Nathália Muller – Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida, no final da tarde desta terça-feira, 15, na Rua 32 com a 66, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 18h30. De acordo testemunhas, o veículo, Duster de cor preta seguia pela Rua 66 quando ao ir fazer uma conversão para acessar a Rua 32, acabou sendo atingido por um outro carro, um Volkswagen Virtus, de cor preta que seguia em alta velocidade pela rua.

Com o impacto da batida, os carros ficaram com as dianteiras e laterais destruídas e o motorista da Volkswagen preta ficou ferido, logo em seguida o socorro médico foi acionado por populares que estavam no local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da equipe de resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados ao local. O homem – sem identificação – foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!