Homem que havia desaparecido volta pra casa e reencontra a família em Maricá


Apareceu. Thiago Mariano Willkomm de Mello, de 27 anos, voltou pra casa no final da tarde desta quinta-feira, 18, após dois dias desaparecido. Ele alegou problemas familiares e passa bem. Ele já está com a familia, em casa, no bairro de Jacaroá, na Região Central de Maricá.

De acordo com a família, Thiago saiu de casa para trabalhar e desapareceu. Os parentes chegaram a entrar em contato com os amigos do rapaz, porém ninguém tinha nenhuma informação. Uma publicação contendo a foto de Thiago foi colocada numa rede social e houve milhares de compartilhamentos.

Familiares estiveram na Delegacia de Maricá na noite da terça-feira para realizar o registro de ocorrência, porém, os plantonistas disseram que eles teriam que ter uma foto impressa do desaparecido para anexar ao registro. Os parentes percorreram diversos comércios, mas não conseguiram imprimir a foto e o registro não pode ser feito.

O registro de desaparecimento só foi feito nesta quinta-feira, 18, na Seção de Descoberta de Paradeiro (SDP) da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

error: Conteúdo protegido!