Homem que havia sido sequestrado é encontrado morto na Restinga de Maricá


Por Romário Barros – O corpo de Jony Gomes Lima, de 37 anos, que havia sido sequestrado na última terça-feira, 14, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 16, em uma área de mata, na Restinga de Maricá, em São José do Imbassaí. O corpo foi localizado por Guardas Municipal do Grupamento de Defesa Ambiental próximo à um carro carbonizado.

De acordo com informações, por volta de 11h50 da manhã, os Guardas Municipais do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) foram até o local para averiguar uma denúncia sobre um carro queimado que estava abandonado na Estrada.

Ao chegarem no local, os agentes localizaram o corpo do homem que estava em uma área de mata às margens da Estrada e comunicaram a Policia Militar. Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí foram deslocados para o local e acionaram a perícia da Polícia Civil. O homem foi reconhecido pela tatuagem no peito. O corpo estava com varias perfurações de tiros.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local e realizaram a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo Rabecão da Defesa Civil e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, Jony havia sido sequestrado no início da noite da última terça-feira, 14, no Loteamento Manu Manuela. Ele estava saindo em direção ao mercado quando foi sequestrado no portão de casa, na Rua Cândido Silveira da Rocha, antiga Ria 3, por dois homens que chegaram em um veículo Fiat Siena, de cor branca. O homem foi colocado em veículo e seguia desaparecido desde então. Familiares haviam ido até a Delegacia de Maricá e registaram o sumiço.

A Delegacia Especializada irá investigar o crime.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!