Identificado motorista que morreu após grave acidente na RJ-106



Foi identificado como Pedro Henrique Alvim Lopes, de 23 anos, o motorista que bateu com o carro na traseira de um ônibus na noite desta sexta-feira, 8, em São José do Imbassaí. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 21h40, no km 19 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no loteamento Manu Manuela. De acordo com informações, o homem conduzia o seu veículo Volkwagen Fox e atingiu a traseira do coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo, que estava parado em um ponto de ônibus.

Pedro Henrique foi socorrido ainda com vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, horas depois, na Unidade Hospitalar.

Através das redes sociais, os amigos do rapaz e familiares postaram mensagens de despedidas e homenagens.

“Que tristeza saber que você se foi meu amigo. Um menino brincalhão, quantas saídas, quantas risadas no BBB, quantas brincadeiras no nosso Grupo de Wpp , um menino tão prestativo, sempre disposto a ajudar até o desconhecido. Você tinha toda uma vida pela frente, mas os planos de Deus pra nossas vidas, nem sempre são iguais aos nossos. Descanse na paz de Jesus Cristo meu amigo e que Deus envie o espírito santo para consolar toda sua família e amigos.” Comentou uma amiga do rapaz.

“Só de imaginar que estive com você minutos antes de você partir, só de imaginar que pedi tanto pra você vir aqui pra casa jantar comigo, mas sempre cabeça dura né, quem me conhece sabe que eu não sou de postar homenagem pra ninguém em Facebook, mas uma pessoa maravilhosa como essa merece, aliás merecia até um outdoor. Sempre disposto a ajudar o próximo na chuva ou no sol, sempre alegre, brincalhão, só Deus sabe o quanto serei grata o resto da minha vida a esse garoto só Deus sabe o tanto que ele fez por mim e agora acabou! Acabou com um sopro, acabou por questão de minutos que estávamos nos falando, indiretamente uma despedida né. Não sei os Planos de Deus, mas pude perceber que estão indo os bons para o lado dele e você cumpriu seu tempo determinado por Deus aqui na terra p ajudar as pessoas e até mesmo as que não mereciam, Só Deus sabe o que ocasionou esse acidente, porém, ele não dorme! Menino bom , trabalhador não merecia isso. Tá doendo, tá machucando, tá desanimando mas Vá em Paz, Que cada oração seja um incentivo p notar que nada foi em vão!“ postou um familiar.

A escola de samba gonçalense, Unidos do Porto da Pedra, publicou em sua página oficial uma homenagem ao homem que era componente da escola.

“Ontem comemoramos 41 anos da nossa Agremiação com uma confraternização da quadra da escola. O presidente Fábio Montibelo fez questão da presença de todos, inclusive daqueles que ajudaram incansavelmente a colocar o carnaval na avenida. Uma dessas pessoas foi o Pedro Henrique Alvim Lopes, um menino de garra e força de vontade, que não mediu esforços para ver o tigre de São Gonçalo brilhar. Trabalhou dia e noite arduamente, mas sempre com um sorriso no rosto. Porém na noite de ontem (08/03/2019) recebemos a triste notícia do falecimento deste guerreiro em um acidente de carro. Toda GRESU Porto da Pedra se solidariza com a família do Pedro Henrique neste momento de dor. Nosso abraço forte e que Deus conforte o coração de todos nós!“

Não há informações sobre o enterro.

REPORTAGEM RELACIONADA

 

error: Conteúdo protegido!