Identificado o motociclista morto em grave acidente na Restinga de Maricá; Morre a segunda vítima


LSM- Foram identificados como sendo, Jonathan Gomes de Figueiredo, de 24 anos e Paolla Carvalho, de 26 anos, as vítimas fatais de um grave acidente que aconteceu no início da noite deste domingo, 22, na Estrada da Restinga, na divisa dos bairros de Itaipuaçu e São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, próximo a Estrada do macaco. Segundo relatos, Jonathan e Paolla seguiam em uma moto pela Estrada – no sentido Itaipuaçu – quando ao ultrapassar um carro acabou batendo de frente com um veículo Volkswagen Kombi, que seguia no sentido oposto.

Com o impacto da batida, o Jonathan – que conduzia a moto – morreu na hora.

Ja Paolla Carvalho, que estava na garupa da moto e um ocupante – que ficou preso as ferragens no banco do carona da Kombi – ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelas equipes de resgate.

As duas vítimas – em estado grave de saúde – foram levadas no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Porém, a caminho da Unidade Hospitalar, a mulher veio a óbito.

HOMENAGENS NAS REDES SOCIAIS

Amigos e familiares do Jonathan, publicaram diversas mensagens nas redes sociais em homenagem ao jovem.

“Pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas. Você foi um amigo que soube estar ao meu lado em todos os momentos, e eu quero homenagear nossa amizade por lembrar tudo que vivemos juntos. Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em meu coração como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu. #luto” postou um amigo do jovem.

“Que notícia Ruin, um garoto bom desses se foi… Acabou de nos deixar garoto cheio de vida torno a dizer bom de mais! Sem mais, descanse em paz, meu querido!” Publicou, um outro amigo.

Até o momento, não temos informações sobre velório e sepultamento das vítimas.

MATÉRIA RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!