Identificado o segundo suspeito morto em confronto com a PM em São José do Imbassaí


LSM – Foi identificado como João Pedro, de 17 anos, o segundo suspeito morto em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado, 11, na Comunidade conhecida como’Linha’, em São José do Imbassaí.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, João Pedro foi morto junto com o elemento identificado como ‘Rugal’, apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade. Os dois elementos trocaram tiros com Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do DPO de Inoã e acabaram mortos no confronto.

Segundo informações, João Pedro seria o segurança de ‘Rugal’ e trabalhava como escolta do criminoso. A ‘Linha’ fica localizada no km 22 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em São José do Imbassaí. Os moradores tem vivido momentos tensos desde o início da semana com tiroteios quase todos os dias.

Após a morte dos dois suspeitos, o tráfico de drogas da comunidade decretou que os comércios do Marine fechassem as portas em forma de luto. Os traficantes ameaçam explodir com granadas, os estabelecimentos que abrirem as portas.

Em uma pesquisa nas redes sociais do adolescente, o LSM constatou que o suspeito postava fotos com armas, drogas e até granadas.

error: Conteúdo protegido!