Idoso de 70 anos é encontrado morto em casa no bairro de São José



Por Romário Barros- Um idoso de 70 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 29, na Rua E, no loteamento Parque São José, em São José do Imbassaí.

De acordo com informações, o idoso havia informado à esposa que ele tinha vindo para a casa de veraneio do casal, em Maricá, após ter saído do trabalho e que estaria passando mal. O idoso pediu para a esposa vir até a casa para lhe ajudar.

A mulher e o filho saíram de Niterói – onde o casal reside – e seguiram para a casa de Maricá. Ao chegarem na residência, mulher encontrou o marido já sem vida. Jorge Pacheco Viana, de 70 anos, foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço na varanda da casa.

Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (Prptc) de Niterói fizeram a perícia técnica.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!