Idoso fica ferido após ser atingido por carro no Centro de Maricá

Um idoso ficou ferido após ser atropelado por um carro na manhã desta segunda-feira, 20, no cruzamento da Rua Álvares de Castro com a Rua Silvino Alves da Siqueira, no Centro de Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 9h45 da manhã, em frente ao campo do Esporte Clube Maricá, em frente ao ‘Sal da Terra’. Segundo informações, o idoso atravessava a via quando acabou sendo atingido pelo carro. Com o impacto da batida, o idoso ficou ferido. O Secretário Geral de Governo e de Obras de Maricá, Renato Machado, que passava pelo local, ligou para o resgate médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá chegaram rapidamente na área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Com ferimentos leves, Paulo César, de 81 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Populares criticaram a falta de orientadores de trânsito no cruzamento e cobraram que seja feita uma faixa de pedestres no no local que é bem movimentado todo o dia. “- Eles estão mal posicionados no trânsito da cidade e também acho que não são capacitados”, disse uma mulher, que preferiu não se identificar.

Eles também cobraram a elaboração de um plano urbano de trânsito para evitar os acidentes que vêm acontecendo quase que diariamente em todo o município.

error: Conteúdo protegido!