Igor Sardinha deixa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Maricá


LSM – Igor Sardinha anunciou na noite desta terça-feira, 2, a sua despedida da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Maricá.

De acordo com Sardinha, atualmente ele é pré candidato a prefeito de Macaé e em cumprimento aos prazos estipulados pela lei eleitoral, ele precisou deixar o cargo em Maricá.

“Me desligo diante da minha certeza de que podemos em Macaé, minha terra natal e onde crio meus filhos, também desenvolver políticas públicas que consigam construir um desenvolvimento econômico aliado a um forte combate a desigualdade social tão gritante e inadmissível” afirmou Sardinha em uma postagem em sua página oficial.

Além disso, Igor agradeceu ao prefeito Fabiano Horta, aos companheiros de governo pela parceria e a população maricaense pelo acolhimento.

Igor Sardinha foi responsável pelo pacote econômico – no combate aos transtornos causados pela pandemia – que inclui programas como PAT, PAE, Fomenta e trabalhou desde o início da gestão Horta de frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Maricá. O seu trabalho foi elogiado por todo o país e também internacionalmente.

error: Conteúdo protegido!