Igreja entrega garrafas d’água em movimento de evangelização em Itaipuaçu


Por Pablo Caneco- A Igreja evangélica Ministério Unção do Crescimento realizou um movimento de evangelização na manhã deste sábado, 9, no bairro de Itaipuaçu. Durante o ato, foram distribuídas aproximadamente 2 mil garrafas d’água nos principais pontos do bairro.

O movimento “Jesus, Água da vida” começou por volta das 9 horas da manhã, partindo da sede da Igreja, no loteamento Rincão Mimoso. Como um cumprimento do “Ide de Cristo”, um grupo de membros da Igreja de toda as idades, sobretudo jovens, saíram pelas ruas e pela orla da praia abordando as pessoas que passavam. Todos eram surpreendidos com gestos de carinho, palavras de conforto e amor, além de receberem uma garrafa de água e ouvirem mensagens bíblicas e um convite para visitar a igreja

O evangelismo foi realizado na orla da Praia, na altura do Recanto, Avenida Um e Rua Um, também nas Praças do Barroco, da Rua 70 e Ferreirinha.

Ao final do movimento, foi realizado um grande círculo de oração onde foi pedida bênção para toda a cidade de Maricá e além do apelo para que a mensagem de Deus alcance todos os coração e que chegue a todos que dela precisa.

A Igreja Ministério Unção do Crescimento fica localizada na Avenida Carlos Mariguella (Antiga Estrada de Itaipuaçu), Lote: 173 Qd. 08, em Itaipuaçu – (Próximo à entrada de Itaocaia).

error: Conteúdo protegido!