Igreja espalha balões vermelhos em movimento de evangelização no Centro de Maricá


Por Pablo Caneco- A Igreja Batista da Lagoa, do Pastor Oliver Goiano, realizou um movimento de evangelização na madrugada deste domingo, 3, nas ruas do Centro de Maricá. Durante o ato, aproximadamente mil balões de ar com panfletos contendo mensagens bíblicas foram colocados em postes de energia e nos principais pontos da cidade.

A caminhada começou por volta das 5 horas da madrugada na Praça Conselheiro Macedo Soares. De lá percorreu pela rua dos bancos, passando pela praça Orlando de Barros Pimentel, seguindo pela Álvares de Castro, chegando até a praça de Araçatiba.

Atentos e preocupados com o que vem acontecendo na cidade como aumento no índice de criminalidade, jovens entregues às drogas, pessoas sendo assassinadas por motivos banais, a Igreja de Cristo está orando pela cidade, pelas autoridades e governantes, portanto decidiu ir para as Ruas para levar a palavra de Deus.

“Essa ação de evangelismo se deu por conta do grande aumento da violência na cidade, então como igreja e cumprindo o mandamento do Senhor Jesus relatando em Marcos 16:15, decidimos mostrar para os maricaenses que existe um Deus que nos ama”. Comentou o líder de evangelismo, Elias Abreu.

Como um cumprimento do “Ide de Cristo”, um grupo de membros da Igreja de toda as idades, sobretudo jovens, saíram as ruas abordando as pessoas que passavam. Todos eram surpreendidos com gestos de carinho, palavras de conforto e amor, além receberem um balão com mensagens bíblicas e um convite para visitar a igreja.

Ao final, uma grande oração foi realizada, onde foi pedida bênção para toda a cidade. Que a mensagem de Deus alcance todos os coração e que chegue a todos que dela precisa.

A Igreja Batista da Lagoa fica localizada na Rua Álvares de Castro, 516, no Centro de Maricá.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

error: Conteúdo protegido!