Igreja Unção do Crescimento inaugura extensão na Região Central de Maricá


A Igreja Evangélica Unção do Crescimento inaugurou uma nova extensão. A extensão da igreja foi inaugurada no último sábado, 19, no bairro do Flamengo, na Região Central de Maricá.

Durante a inauguração foi realizado um culto que contou com a presença de diversos membros e convidados. O culto foi marcado com muita alegria, contagiada pelo ministério de música e com muito amor e acolhimento através da Palavra de Deus, que foi impactante.

Com sede em Itaipuaçu, a igreja Unção do Crescimento está na cidade desde 1999, a qual é presidida pelos Pastores Bruno e Valéria Monteiro. Considerada uma igreja contemporânea, a Unção do Crescimento tem sido referência pelo belo trabalho realizado na área social, na restauração de famílias e na propagação do Evangelho. Comprometida em cuidar de vidas, a igreja conta com uma equipe de pastores e líderes que realizam reuniões semanais nas casas e alcançam assim, cada vez mais, pessoas para o Reino de Deus.

A sede da Unção fica localizada em Itaipuaçu. Além da recém inaugurada extensão no Flamengo, a igreja também tem sua extensão em Inoã e em São Gonçalo.

A nova extensão está na Avenida Roberto Silveira, lote 3, quadra A, lojas n°01 e 02. Os cultos acontecerão as quartas-feiras às 20 horas e aos domingos à partir das 19 horas. Informações sobre a programação e pedidos de oração através do WhatsApp 21 98322-4056.

error: Conteúdo protegido!