Incursão da PM prende traficante em Comunidade da Região Central de Maricá



Por Mauro Luís- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 14, no bairro do Saco das Flores, na Região Central de Maricá.

A prisão aconteceu em um local conhecido como “Cantinho”. De acordo com a PM, foram recebidas denúncias sobre tráfico de drogas no interior da Comunidade.

Os Militares foram até o local e flagraram um elemento comercializando entorpecentes. Com o acusado foram encontrados 184 trouxinhas de maconha (comercializadas por R$ 5 – Cinco Reais) , 18 trouxinhas de maconha ((comercializadas por R$ 20 – Vinte Reais), 60 pinos de cocaína e um rádio transmissor. As drogas foram apreendidas e o homem preso em flagrante.

Guilherme Figueiredo Tannus, de 18 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá. De lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. Na Unidade Policial, o homem foi enquadrado pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Guilherme será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

O acusado é oriundo do bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio e estava morando recentemente no Morro do Clam, no bairro de Araçatiba.

error: Conteúdo protegido!