Incursão da PM termina com um morto e três presos no Bairro da Amizade


Por Mauro Luis- Uma incursão da Polícia Militar na Comunidade do Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá, terminou com um homem morto e outros três presos na noite desta terça-feira, 9.

O caso aconteceu na localidade conhecida como ‘Ponta da Preguiça’. Segundo levantamento feito pelo LSM, Policiais Militares do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp 2), da 6ª Companhia de Maricá, realizavam patrulhamento pela região e flagraram três homens em atitude suspeita, próximo de uma boca de fumo da Região. Os homens foram detidos e com eles foi apreendido uma bateria de rádio transmissor e uma motocicleta.

Ainda de acordo com a PM, no momento em que os Militares colocavam os detidos na ‘caçapa’ da viatura, um homem chegou efetuando diversos tiros. Os Militares revidaram e houve troca de tiros, terminando com o homem baleado identificado como sendo Luiz Claudio da Silva. Com ele, foi encontrada uma carga de drogas (458 pinos de cocaína e 28 tabletes de maconha). Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, mas o homem não resistiu e morreu no local. O revólver, as drogas e a moto que estavam com o homem foram apreendidos.

Em seguida, um dos homens detidos levou os PMs até um terreno baldio onde foram encontradas mais drogas (601 pinos de cocaína), além de cinco rádios transmissores.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSG) estiveram no local e fizeram a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo do homem foi recolhido pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Já os presos identificados como Anderson Corrêa Hilário, Marcelo Henrique Gonçalves e Marlon dos Santos Gomes Ferreira foram levados para a Delegacia de Maricá. De lá, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

– 

error: Conteúdo protegido!