Inoã: Em uma semana terceiro assassinato é registrado no bairro


Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 7, no Loteamento Chácaras de Inoã, em Inoã. Este é o terceiro caso de homicídio registrado em Inoã, em uma semana.

O caso aconteceu por volta de 2 horas da madrugada, na Rua 28. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram receberam um informe de que um homem havia sido baleado e se deslocaram com a viatura para o local.

Chegando no local, os Militares já encontraram o homem , identificado como sendo Hugo Napoleão Junqueira, de 26 anos, caído no chão, já sem vida.

Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram os procedimentos periciais. Após a perícia, o corpo do homem foi levado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

No domingo, 29, um corpo já estado de decomposição foi encontrado com marcas de tiros em Inoã e no último sábado,5, um homem foi morto em uma briga de bar, também no mesmo bairro.

A Delegacia Especializada investiga os casos.

error: Conteúdo protegido!