Inoã: Engavetamento envolvendo seis carros provoca grande congestionamento na RJ-106


LSM – Um engavetamento envolvendo seis veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira, 20, no km 15,7 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã, em Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 13h15, próximo ao Posto Aleluia. De acordo com o informações, o motorista de um Fiat Toro seguia pela rodovia – no sentido Maricá – quando reduziu a velocidade, por conta de um pedestre que atravessou a pista, e acabou sendo atingido na traseira por um veículo, que não conseguiu frear.

O veículo que atingiu a Toro, também foi atingido por um outro carro e uma série de colisões ocorreram. Ao todos, seis veículos ficaram danificados por conta do engavetamento.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Base de Itaipuaçu foram acionados e deslocados para o local. Com dores pelo corpo, os motoristas receberam atendimentos, porém todos recusaram a remoção para o hospital.

Por conta do acidente, uma faixa da pista ficou interditada e um grande congestionamento foi formado. Até às 14h40, a lentidão já chegava no km 13, na altura da primeira entrada para Itaipuaçu (Vivendas).

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência e estão sinalizaram o trânsito para que os veículos envolvidos sejam removidos com auxílio de reboques.

error: Conteúdo protegido!