Inscrições do processo seletivo para a Rede Básica de Saúde de Maricá começam hoje


Começam hoje, 16, e vão até o dia 20, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para atuar na Rede Básica de Saúde do município.

O objetivo do certame é o preenchimento de vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS), técnico de enfermagem, enfermeiro SF e cirurgião dentista.

As oportunidades são para cadastro de reserva e o regime jurídico será através da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O processo será ministrado pelo Instituto Gnosis e a inscrição será feita através do edital publicado no site do instituto.

Para a subsecretária da Rede de Atenção e Saúde Coletiva da Secretaria de Saúde, Solange Oliveira, o novo modelo de gestão adotado pela pasta traz celeridade aos processos de reposição de profissionais.

“É um recurso valioso para não deixar faltar médicos e enfermeiros, entre outros profissionais, principalmente diante da pandemia da Covid-19″, disse.

O processo seletivo também terá vagas para as pessoas com necessidades especiais e todas as etapas serão feitas virtualmente.

Vale lembrar que todas as pessoas que se inscreverem corretamente e passarem pelo processo seletivo ficarão no banco de vagas. Todos os candidatos passam por avaliação de experiência de 90 dias e, após o período do contrato, vira indeterminado. No entanto, como não há estabilidade, no decorrer do contrato ele pode ser desligado a qualquer momento.

Faça sua inscrição.

error: Conteúdo protegido!