Internautas flagram mais uma briga no Centro de Maricá; Vídeo



Uma briga entre dois homens foi registrada por internautas do LSM na manhã desta segunda-feira, 17, na Rua Ribeiro de Almeida, no Centro de Maricá.

A confusão envolvendo dois homens, entre eles um mototaxista, terminou em luta corporal aconteceu em frente à loja Leader. Durante a briga, o homem foi jogado no chão pelo mototaxista que chegou a chutá-lo. As agressões foram interrompidas após um outro homem se aproximar e apartar a briga.

Populares que passavam pela rua, presenciaram a “pancadaria” e gravaram vídeos, que rapidamente viralizaram nas redes sociais.

No final do vídeo é possível visualizar um Guarda Municipal acalmando os ânimos.

SEGUNDA BRIGA
Essa é a segunda briga flagrada por internautas e publicadas na rede sociais, em menos de 24 horas, no Centro de Maricá (Briga termina com homem atropelado no Centro de Maricá; Vídeo). 

No final da noite do último domingo, 16, uma outra briga foi filmada e publicada no Facebook. Por volta das 23 horas, dois homens – aparentemente embriagados – brigaram na calçada da Avenida Abreu Rangel, quando um deles foi empurrado pelo outro para o meio da rua e se chocou contra um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo

A vítima foi socorrida e segue internada no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

VEJA O VÍDEO 

 

error: Conteúdo protegido!