Internautas reclamam de problemas no sinal da Vivo em Maricá


LSM – Diversos internautas procuraram o LSM para relatar problemas no sinal da Vivo em Maricá. O problema persiste desde a noite desta quarta-feira, 3.

De acordo com os internautas, os principais queixas estavam relacionadas à dificuldade em efetuar ligações e acessar os serviços de 3G e 4G. Comerciantes que usam máquinas de cartão que usam sinal vivo estão relatando muitas dificuldades também e muitas vendas perdidas.

Os usuários prejudicados pela falta de sinal podem procurar o Procon de Maricá para fazer a reclamação. O Procon Maricá incentiva para que todos os clientes que forem lesados por mal fornecimento do sinal de telefonia móvel e internet devem registrar as suas queixas.

De acordo com o Procon, através dos dados coletados pelas reclamações sobre as falhas de sinal e de cobertura de telefonia dos usuários, o órgão notificará a operadora Vivo para tomar as medidas cabíveis a fim de que melhore o serviço oferecido.

error: Conteúdo protegido!