Itaipuaçu: Ambiental interdita serralheria irregular no Jardim Atlântico


LSM- Policiais Militares da Unidade Polícia Ambiental (UPAm) interditaram uma serralheria clandestina nesta quarta-feira, 2, no bairro de Itaipuaçu. O responsável pelo local foi levado para a delegacia.

O caso aconteceu na Rua 59, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com levantamento feito pelo LSM, A Central da PM recebeu informações anônimas – através do Linha Verde – sobre uma serralheria ilegal, na qual era exalado um forte odor por conta das tintas para pinturas das armações de ferro e alumínio.

Dada a localização, uma equipe da 6ª UPAm (Serra da Tiririca/Itaipuaçu) foi até o local para apurar a denúncia. Ao chegarem no endereço denunciado, os Militares constataram a existência da serralheria. Um homem se apresentou como o responsável e foi questionado sobre as licenças ambientais.

O proprietário afirmou não possuir. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, o homem – que não teve o nome informado – foi atuado por crime ambiental. Ele prestou os esclarecimentos, assinou os termos circunstanciais e responderá em liberdade.

Já a serralheria foi interditada, até que as licenças sejam emitidas.  

error: Conteúdo protegido!