Itaipuaçu: Casal tem carro roubado por dupla de criminosos no Jardim Atlântico

PM busca o veículo
PM está em busca do veículo

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- No início da tarde desta terça-feira, dia 24, um casal teve o carro roubado  por uma dupla de criminosos na esquina da Rua 110 com a Rua 35, no Loteamento Jardim Atlântico, no bairro de Itaipuaçu.

O assalto aconteceu por volta das 13 horas. De acordo com a Polícia Militar, o casal parou o veículo Nissan March cinza em frente de uma imobiliária e momentos depois a mulher foi abordada por dois homens que estavam a pé.

Eles anunciaram o assalto, entraram no carro e fugiram. Um deles estaria armado.

“- A senhora estava dentro do carro enquanto o marido tinha ido dentro da imobiliária. Eles chegaram a pé e tiraram a mulher de dentro do veículo. Era um rapaz mais claro de boné e o outro mais escuro com uma camisa escura e uma listra branca do lado. Na hora que eu tava vindo com meu carro eles aceleraram rápido e vieram em minha direção, mas eu rapidamente joguei o carro na rua de chão e fugi. Depois eu voltei até o local e ajudei a mulher”, contou uma testemunha.

A Polícia Militar realiza um cerco na região com a finalidade de encontrar o veículo e prender os criminosos. A placa do veículo ainda não divulgada e informações podem ser repassada para a sede da 4ª Companhia pelo telefone: 2637-1285.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Warning: Division by zero in /home/leiseca1/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1381

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido!