Itaipuaçu: Criminoso assalta moradora e é preso pela PM no São Bento da Lagoa


LSM- Numa rápida ação, a Polícia Militar capturou um criminoso que havia assaltado uma moradora no início da noite desta sexta-feira, 3, no bairro de Itaipuaçu.

O crime aconteceu por volta das 18h10 na Rua 21, no loteamento São Bento da Lagoa. De acordo com informações, uma moradora seguia a pé pela rua quando foi abordada por um criminoso que chegou de bicicleta e anunciou o assalto.

O bandido rendeu a menina e exigiu que entregasse os seus pertences. Após o assalto, ele fugiu de bicicleta pela Rua 3 – no sentido Praça do Ferreirinha.

Um morador – que é Policial Militar – ficou sabendo do assalto e flagrou o criminoso passando pela Rua 16. O Militar rendeu o assaltante e deu voz de prisão. Com ele foram encontrado um facão e diversos pertences das vítimas.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram até o local e encaminharam o criminoso – que não teve a identidade informada – para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, ele será conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), onde caso será registrado.

error: Conteúdo protegido!