Itaipuaçu: Dois acidentes no cruzamento da Avenida 2 com a Rua 66 deixam dois feridos



Por Pablo Caneco – Dois acidentes na manhã desta quinta-feira, 14, no cruzamento da Rua 66 com a Avenida 2, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, deixaram duas pessoas feridas.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 7h10 da manhã entre um veículo Volkswagen Gol e uma moto Honda Bros. Com o impacto da batida, o condutor da moto identificado como Almir Lopes Ribeiro Júnior ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local. Equipes de Resgate da Secretaria de Saúde de Maricá estiveram no local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido.

Às 10h30 da manhã, um outro acidente envolvendo carro e moto deixou um homem ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Bombeiros do Destacamento de Itaipu e da Operação Verão da Prefeitura de Maricá. Lucas Moreira de Souza sofreu ferimentos pelo corpo.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

No dia 26 de Janeiro, o LSM publicou uma matéria informando sobre a necessidade de manutenção na rotatória no local, mas até agora a Prefeitura de Maricá não realizou os reparos (Itaipuaçu: Risco eminente de acidentes graves no cruzamento da Avenida 2 com a Rua 66).

error: Conteúdo protegido!