Itaipuaçu: Duas pessoas gravemente feridas em acidente envolvendo carro e moto


Por Mauro Luís – Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, no final da tarde deste sábado, 21, deixou duas pessoas gravemente feridas, na Avenida Carlos Marighella, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 16:00 horas da tarde. Segundo informações, o motorista seguia pela via, quando ao passar por um cruzamento, acabou colidindo em uma moto que passava pela outra faixa da estrada. Logo em seguida, o motorista do veículo fugiu.

Com o impacto da batida, o condutor da moto e o garupa ficaram feridos e o socorro médico foi acionado. Socorristas do Atendimento Médico de Urgência (SAMU) da Prefeitura de Maricá foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Roseno de Queiróz, de 50 anos e Ederson Barbosa da Silva, de 48 anos foram encaminhados ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá e de lá, transferidos para o Hospital Alberto Torres, em estado grave.

Policiais Militares da Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) e Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá realizaram uma busca atrás do motorista do carro e conseguiram o localizar em São Gonçalo.

O homem foi encaminhado a 82ª DP, onde afirmou que fugiu do local pois havia sido ameaçado por populares.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Maricá.

error: Conteúdo protegido!