Itaipuaçu ganha oficialmente base descentralizada da SAMU


LSM – Foi entregue oficialmente nesta quinta-feira, 13, a base descentralizada do Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU), em Itaipuaçu.

A entrega recebeu a presença da Secretária de saúde Drª Simone Costa, do Prefeito Fabiano Horta, da primeira dama Rosana Horta, do presidente da Câmara Municipal de Maricá Aldair de Linda, do Secretário de governo João Maurício, do Secretário de Defesa Civil municipal Celso Netto e vereadores. A base terá ambulância, técnico de enfermagem, agentes especializados em resgate e irá melhorar a pronta resposta da SAMU em Itaipuaçu.

Na solenidade, a Secretária de saúde Drª Simone Costa lembrou da história da SAMU na cidade, parabenizou os funcionários que, segundo ela, são os melhores do Estado. Ainda segundo Simone, ainda irá lutar para conseguir uma base descentralizada em Ponta Negra e trazer mais ambulâncias tanto para a base de Itaipuaçu, quanto para a de Ponta Negra.

Os moradores de Itaipuaçu contarão a partir de hoje, um serviço ainda mais rápido da SAMU, visando o número populacional do bairro, que é o maior da cidade. Lembrando que a base descentralizada fica localizada na Avenida da Gardênia (antiga Avenida 2) com a Avenida Carlos Mariguella.

Matéria Relacionada:
https://leisecamarica.com.br/itaipuacu-base-da-samu-sera-inaugurada-na-proxima-semana/

error: Conteúdo protegido!