Itaipuaçu: Motoboy é agredido por bandidos durante assalto em Itaocaia Valley


Foto: Arquivo LSM

Por Mauro Luís- Um motoboy foi agredido durante um assalto na noite da última segunda-feira, 17, na Rua Piraí, em Itaocaia Valley, no bairro de Itaipuaçu.

O crime aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com a Polícia, o homem – que trabalha como entregador de uma farmácia – levou um remédio até a casa de um cliente e ao retornar para o estabelecimento, foi perseguido por um veículo Fiat Palio cinza, quando seguia pela Rua Piraí. Ao perceber, o motoboy acelerou, mas acabou derrapando e caiu na esquina com a Rua Tocantins.

Um criminoso armado que estava no banco do carona, desembarcou do carro e deu dois socos no peito do entregador, e em seguida, anunciou o assalto. O criminoso revistou o motoboy, pegou o dinheiro que estava em seu bolso e ordenou que ele corresse sem olhar para trás.

O homem correu por cerca de duzentos metros e pediu socorro nas casas da Rua. Uma moradora escutou o pedido de socorro e ofereceu um celular para que o homem comunicasse o ocorrido a empresa. Outros moradores foram para a Rua e ao contar o que havia acontecido, o motoboy foi informado que a moto ainda estava no local e que não havia mais ninguém lá. O motoboy foi até a esquina e encontrou a moto jogada no chão, porém, os assaltantes roubaram a chave e o dinheiro que estava em uma pochete.

O bandido que rendeu o homem era pardo, alto, com barba, vestido de bermuda jeans e camisa branca.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!